GERAL, PIAUÍ

Professor do Piauí lança desafio de Redação online para alunos

Em período de distanciamento social, onde todos estão em casa por conta da Pandemia de COVID-19 que atinge todo o mundo, os profissionais da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) adotaram o trabalho em Home Office. Com isso, os alunos da rede estadual estão obtendo os conteúdos com aulas transmitidas ao vivo pela manhã e disponibilização dos links gravados posteriormente através do YouTube e TV Antares e dos aplicativos Mano e Plataforma do Canal Educação, mantendo assim os estudos em dia durante a quarentena.

Francisco Rufino, professor de redação do Pré Enem Seduc, pensando em uma reflexão sobre o assunto lançou um desafio a todos os estudantes piauienses: Elaborar uma redação com o tema: “A Pandemia do Coronavírus, é um momento preocupante ou uma histeria coletiva?.” 

As redações são orientadas pelo professor a serem enviadas no aplicativo do canal educação disponível para os sistemas Android e IOS.

Para quem não tem o aplicativo, é só baixar na Play Store ou App Store e ter acesso aos inúmeros temas que lá estão. O aplicativo Canal Educação facilita a vida dos alunos que estão se preparando para o Enem e pode ser baixado em smartphones e tablets. 

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s