GERAL, SERGIPE

Educação de Sergipe e Sebrae disponibiliza cursos para professores e gestores escolares

Os professores que atuam nos anos iniciais e nos anos finais do ensino fundamental, gestores, coordenadores e técnicos escolares das redes estadual e municipais de ensino têm mais uma oportunidade de desenvolver novas habilidades neste período de isolamento social. Isso porque uma parceria entre a Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) e o Sebrae está disponibilizando para eles alguns cursos e ferramentas criativas para que se aperfeiçoem em temas ligados à Educação Empreendedora e Financeira.

Os cursos iniciam-se nesta quarta-feira, 15, e devem ser concluídos até 30 de maio, estando disponíveis na Plataforma do Sebrae, no endereço eletrônico: http://educacaoempreendedoraead.sebrae.com.br.

Por meio das plataformas digitais do Sebrae, os participantes terão acesso a cursos de Educação a Distância (EAD) de Educação Empreendedora e Financeira, Projeto de Vida e outras atividades. Para os professores da rede estadual das turmas de ensino fundamental menor e ensino fundamental maior, o curso definido foi: Jovens Empreendedores Primeiros Passos.

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s