BAHIA, GERAL

Escolas da Bahia se mobilizam para atualizar CPF dos estudantes para acesso ao vale-alimentação

interior estão mobilizadas na atualização cadastral dos estudantes, cujo CPF deles, dos pais ou responsável não foi informado à escola, no ato da matrícula. O atendimento está sendo realizado por telefone, grupos de WhatsApp das turmas, e-mail e, até mesmo, com o uso das redes sociais. O número do CPF dos estudantes é necessário para que os 800 mil estudantes da rede tenham acesso ao benefício do vale-alimentação estudantil, devido à suspensão das aulas por causa da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

As escolas estão entrando em contato com os estudantes e os mesmos também podem entrar em contato com a escola, por telefone. Outra opção é atualizar pela internet no Portal da Educação ou direto no link do sistema (siadiante.educacao.ba.gov.br). As dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 0800 284 0011 ou através do contato de WhatsApp (71) 99911-7631. 

Para o projeto Vale-alimentação Estudantil foram destinados recursos do próprio Estado, através do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (FUNCEP), no valor de R$ 44 milhões. Cada estudante receberá R$ 55 para compras diretamente nos supermercados credenciados ou por meio do cartão alimentação. 

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s