AMAPÁ, GERAL

Voluntários do Amapá auxiliam na entrega dos Kits Merenda em Casa

Voluntários que moram no entorno de escolas estaduais estão auxiliando nas entregas do Kit Merenda em Casa – uma cesta de 11 alimentos integrantes da merenda escolar que atenderá todos os 120 mil alunos da rede pública estadual.

O programa foi desenvolvido pelo Governo do Amapá para continuar oferecendo alimentação balanceada aos estudantes durante o período de isolamento social devido à pandemia. A distribuição segue até o dia 1º de maio, de acordo com o cronograma de cada unidade escolar.

As escolas estão divulgando o cronograma de retirada por meio das redes sociais e por telefone. Caso ainda não saiba o cronograma, entre em contato com a escola para verificar o dia e horário de receber o kit merenda em casa do estudante. O responsável deve ir no dia indicado da turma do aluno, no horário estabelecido, e levar o documento oficial de identificação pessoal e do estudante.

Caso o responsável seja do grupo de risco, ele pode entregar seus documentos pessoais e do estudante para um parente fazer a retirada. É importante levar sua própria caneta para assinar o termo de recebimento do kit, evitando desta forma o manuseio de objeto de uso coletivo.

 

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s