GERAL, SERGIPE

Educação Integral de Sergipe realiza lives com gestores para partilhar boas práticas

Com 48 unidades espalhadas por todo o estado de Sergipe, a Educação em Tempo Integral promove diariamente uma ressignificação da prática pedagógica nas comunidades escolares. Foi pensando em compartilhar toda essa trajetória de sucesso que a Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), por intermédio do Núcleo Gestor das Escolas em Tempo Integral (Ngeti), está realizando uma série de lives com gestores, todas as sextas-feiras, às 15h, via canal do YouTube da Seduc: www.youtube.com/educacaosergipe.

Com foco nas ações desenvolvidas por conta da suspensão das aulas, a iniciativa é direcionada a todo o público interessado nas estratégias adotadas pelas escolas para enfrentar o distanciamento social, como explica a professora Emanoela Ramos, coordenadora geral do Ngeti.

Nesta sexta-feira, 24, o bate-papo será com a professora Maria Rosa Melo Alves, coordenadora pedagógica do Colégio Estadual Professor Gonçalo Rollemberg Leite, unidade situada em Aracaju, que conta com 796 alunos matriculados. Na conversa, que será mediada por um assessor do Ngeti, ela vai destacar as iniciativas que estão fazendo a diferença na rotina dos alunos que estudam em casa. 

Semana que vem a conversa sobre boas práticas continua. Na sexta-feira, 1° de maio, a convidada será a professora Sheila dos Santos Costa, coordenadora pedagógica do Centro de Excelência Professora Maria Ivanda, em Aracaju. A escola conta com 455 alunos matriculados neste ano letivo de 2020, 348 dos quais são da modalidade de ensino médio em tempo integral.

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s