DISTRITO FEDERAL, GERAL

Plano vai oferecer volta às aulas no Distrito Federal de forma gradual e segura

O secretário de Educação, João Pedro Ferraz, participou de live pelo Facebook, nesta quarta-feira (22/4). A transmissão teve o objetivo de esclarecer sobre o uso da plataforma Google Sala de Aula, que entrou no ar também nesta quarta-feira. O assessor de Relações Institucionais da SEEDF, Gerson Vicente de Paula Júnior, também participou.

Ferraz aproveitou a oportunidade para falar de temas que preocupam a comunidade escolar e a sociedade como um todo, principalmente o plano de volta as aulas, solicitado pelo governador Ibaneis Rocha, o calendário escolar, o uso de novas tecnologias, o acesso à internet pelos estudantes e o futuro da educação pós pandemia.

Ele adiantou que as aulas pela televisão e as atividades via plataforma não contarão como horas aula, porque há estudantes que não têm acesso e é preciso garantir a isonomia. O secretário buscou deixar uma mensagem de tranquilidade a todos e assegurou que nenhuma decisão será tomada de forma precipitada. A prioridade é a saúde de estudantes, de professores e de todos os demais.

LEIA MAIS

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s