AMAZONAS, GERAL

‘Aula em Casa’ alcança mais 22 municípios do Amazonas com transmissão na televisão aberta

O Governo do Amazonas está ampliando o regime especial de aulas não presenciais com transmissões pela televisão aberta em mais 22 cidades do Amazonas. As transmissões do projeto “Aula em Casa” serão possíveis graças a Chamada Pública realizada pela Secretaria de Estado de Educação e Desporto. As aulas para o Ensino Médio começam nesta quarta-feira (06/05), pelo canal Amazon Sat. 

Os municípios para os quais serão realizadas transmissões do  “Aula em Casa” são: Barreirinha, Beruri, Boca do Acre, Borba, Carauari, Coari, Codajás, Humaitá, Itacoatiara, Itamarati, Eirunepé, Manacapuru, Maués, Nova Olinda do Norte, Novo Aripuanã, Tabatinga, Tapauá, Parintins, Manicoré, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira e Lábrea.

As aulas estarão dentro da programação do Amazon Sat, que foi o único canal a apresentar a proposta na Chamada Pública lançada pela secretaria. “Fizemos uma chamada pública e assim conseguimos credenciar um canal, porque a TV Encontro das Águas não chega a esses locais. De alguma forma, o programa já chegava a essas cidades por conta da internet, mas a televisão garante acesso mais amplo”, explicou o secretário de Estado de Educação e Desporto, Luis Fabian Barbosa.

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s