GERAL, SERGIPE

Comunidade escolar do Sergipe cria Rede Solidária para apoiar pequenos negócios

Com o intuito de auxiliar na renda familiar dos profissionais autônomos que fazem parte da comunidade escolar do Colégio Estadual Milton Azevedo, situado em Aquidabã, a equipe diretiva, juntamente com professores e estudantes, lançou o projeto Rede Solidária. O objetivo principal é dar apoio às famílias, demonstrando atenção e empatia por meio da divulgação de seus trabalhos como forma de  alavancar suas vendas durante este período de pandemia.

Máscaras, cosméticos, alimentos e utensílios domésticos são alguns dos produtos que estão sendo divulgados pela comunidade em grupo de WhatsApp, bem como no perfil do Instagram do Milton Azevedo (escolamiltonazevedo) https://instagram.com/escolamiltonazevedo?igshid=lygofj01gjzv. 

De acordo com a professora Andreia Portella Moura, gestora da unidade, a ação visa ainda promover a manutenção dos laços entre escola e famílias, cujas fontes de renda foram reduzidas devido ao distanciamento social. “É uma forma de estendermos nossa solidariedade e inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo”, frisou ela, informando que essa parceria também viabiliza a resolução de atividades extraclasse que são transmitidas via grupos de WhatsApp.

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s