ALAGOAS, GERAL

Escola de Alagoas divulga pequenos negócios de pais de alunos

“Se liga aí! Se a sua família tem um pequeno negócio de alimentação, como lanchonete, pastelaria, doces e salgados, venda de sururu, quentinhas, confecção de máscaras, entrega de água e gás, todos com entrega em domicilio, então poste aqui a propaganda do negócio que ajudaremos na divulgação em nossas redes sociais! Vamos lá, queremos te ajudar a divulgar seu negócio!”.

Esta foi a chamada usada pela Escola Estadual Dom Adelmo Machado, do bairro Vergel do Lago, em Maceió, para apoiar pequenos empreendimentos dos pais dos alunos durante o período de quarentena em virtude da Covid-19. A iniciativa mostra o poder transformador que a escola tem na comunidade.

De acordo com a gestora geral, Elza Cavalcante, a ideia surgiu durante o cadastro das famílias para a entrega dos kits alimentares e do crédito, no valor R$ 50,00, disponibilizados pelo Governo do Estado por Meio da Secretaria da Educação (Seduc), assim como o contato para cadastrar os alunos nos quatro grupos de WhatsApp para as aulas remotas.

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s