GERAL, MINAS GERAIS

Teleaulas do “Se Liga na Educação” estreiam com sucesso em Minas Gerais

Estreou nesta segunda-feira (18/05), na Rede Minas, o programa “Se Liga na Educação”, que faz parte do Regime de Estudo não Presencial, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG). As teleaulas gravadas começaram a ser exibidas às 7h30 da manhã e foram até às 11h15. Desse horário até às 12h30, os professores esclareceram as dúvidas, ao vivo, encaminhadas pelos alunos aos canais de contato.

Já na estreia, a ferramenta alcançou números relevantes. Só no canal da emissora no Youtube foram registrados picos de cerca de 270 mil visualizações simultâneas e até o momento, mais de 760 mil visualizações da transmissão do programa.

A interação dos estudantes com o “Se Liga na Educação” também foi outro ponto alto. Os canais de atendimento receberam mensagens de todas as partes do estado, sendo a maior parte encaminhada via Whatsapp.

O interesse pelo Regime de Estudo não Presencial já chamava atenção e despertava a curiosidade de pais, alunos e professores mesmo antes da estreia das teleaulas. Durante a coletiva da Secretaria de Estado de Educação, na semana passada, o site da Rede Minas teve pico de quase 23 mil acessos.

LEIA MAIS

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s