GERAL, SERGIPE

Educação de Sergipe disponibiliza plantão Tira Dúvidas e caderno de orientações para gestores e professores

A partir da publicação da Portaria nº 2235, divulgada no último dia 27 de maio, a qual regulamenta, em caráter excepcional, a oferta de atividades escolares não presenciais a serem desenvolvidas nas escolas da Rede Pública Estadual de Ensino, a Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), por meio do Departamento de Educação (DED), disponibiliza um novo canal de comunicação com o plantão de tira dúvidas.

Doisnúmeros de telefones, um fixo e um móvel, estão disponíveis para que gestores e professores possam tirar as dúvidas que forem surgindo durante o planejamento semanal das unidades de ensino que se organizam para a retomada das aulas não presenciais. Das 8h às 12h, técnicos do gabinete do DED farão o atendimento por meio dos números 3194-3376 ou 79 99191-3312.

Na última semana, gestores e professores começaram a estudar e analisar a portaria que orienta a retomada de aulas não presenciais a fim de diagnosticar, no âmbito da comunidade escolar, as necessidades de cada uma das unidades escolares. Desse modo, a análise passa por compreender a abrangência, caracterização, mobilização dos professores que irão aderir à realização das atividades e à operacionalização que possam conduzir um retorno sob a perspectiva do que precisa ser feito para alcançar todos os estudantes.

LEIA MAIS

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s