GERAL, TOCANTINS

Educação do Tocantins finaliza segunda etapa da entrega de kits de alimentos

Os kits de alimentos, destinados aos estudantes da rede estadual de ensino, pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado, da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), chegam a todos os municípios da Diretoria Regional da Educação (DRE) de Araguaína nesta terça-feira, 9. As últimas cidades da regional a receberem os kits são Piraquê e Filadélfia.

Paralela à finalização da entrega dos kits na regional de Araguaína, ocorre a entrega dos alimentos nos municípios de Mateiro e São Félix, localizados no território do Jalapão e pertencentes à Regional de Educação de Palmas. As unidades de ensino desses dois municípios atendem a um total de 829 estudantes, incluindo uma unidade de ensino localizada dentro do povoado Mumbuca, que atende a 80 alunos. Os carregamentos com os kits para esses municípios saíram de Palmas nesta segunda-feira, 8. 

“Em maio, somaram-se na primeira etapa 157.659 kits de alimentos entregues em todo o Estado, em pouco mais de um mês e meio. Finalizamos a primeira etapa pelas unidades de ensino da Regional de Dianópolis e agora finalizamos a primeira regional nessa segunda etapa. É um trabalho com várias frentes, para garantir a segurança alimentar dos nossos estudantes”, destacou a titular da Seduc, Adriana Aguiar.

LEIA MAIS

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s