GERAL, MATO GROSSO DO SUL

Educação do Mato Grosso do Sul discute com a rede estratégias de retorno às aulas presenciais

Governo de MS, através da Secretaria de Estado de Educação (SED), realizou, na tarde desta segunda-feira (17.08), ás 15h, a décima quarta Live, transmitida no canal da rede social do Governo de MS (Facebook), que tem como finalidade atender questionamentos da população, enviados via redes sociais, como também, sanar dúvidas de âmbito pedagógico e tecnológico da comunidade escolar de Mato Grosso do Sul.

Secretária de Estado de Educação, Cecilia Motta, foi responsável pela abertura das transmissões. A abordagem da semana foi referente a ao início dos trabalhos da Comissão Estadual Provisória de Volta às Aulas, criado neste mês e que vai discutir – e definir – estratégias e diretrizes para um retorno seguro às aulas presenciais.

live desta segunda-feira contou com a participação do secretário adjunto de Educação, Edio Castro, que explanou sobre as ações do Governo de MS para o retorno das aulas presenciais, compra de equipamentos de proteção individual e cuidados, seguindo protocolo de biossegurança.

LEIA MAIS

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s