GERAL, RORAIMA

Roraima inicia vacinação de professores contra a Covid-19

Começou na última quinta-feira (03/06), no Feriado de Corpus Christi, a vacinação contra a covid-19 para os professores das redes pública e privada em Roraima. A imunização iniciou pelo público da Capital Boa Vista.  

Nesta primeira etapa, estão sendo vacinados professores de 50 a 59 anos. Em ordem descrente, docentes de outras faixas etárias serão inseridos no prosseguimento da campanha, que também inclui servidores de setores administrativos.  

No momento da vacinação, é necessário apresentar comprovação de vínculo do professor, que pode ser contracheque, crachá, declaração emitida pela escola, além de documento oficial com foto. Devem ser levados originais e cópias da documentação exigida, pois a cópia ficar retida.  

Conforme a Seed (Secretaria de Educação e Desporto), serão vacinados, nesta primeira etapa, 4.932 professores e, na segunda etapa, 2.268 profissionais que atuam na área administrativa da Educação em todo o Estado. A maioria desses profissionais trabalha em Boa Vista, onde serão vacinados 3.441 professores e 1.810 técnicos de setores administrativos. “Professores e demais profissionais da educação terão de acompanhar os calendários de vacinação das prefeituras, que são as responsáveis pela aplicação das doses”, enfatizou o governador Antonio Denarium.

LEIA MAIS
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s