ACRE, GERAL

Governo do Acre instala comitê para acompanhamento de volta às aulas

O governador Gladson Cameli criou nesta quarta-feira, 11, um comitê de acompanhamento de retorno às aulas híbridas (modo presencial e remoto) na rede estadual de ensino. O decreto de criação foi publicado no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE).

De acordo com as orientações publicadas, ao comitê cabe orientar e monitorar o processo de retorno das aulas presenciais e avaliar as ações e medidas implementadas, propondo ajustes nas estratégias frente aos resultados identificados.

O comitê será composto por três representantes da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEE), por três membros da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), por um membro do Ministério Público Estadual (MPE), um membro do Conselho Estadual de Educação (CEE) e um do Conselho de Diretores de Escolas Públicas (Codep).

A coordenação do comitê será exercida pela SEE, que também fornecerá apoio institucional e técnico-administrativo e será responsável pelo assessoramento e pela organização dos trabalhos. Cada membro terá um suplente, que fará as substituições em casos de ausências e impedimentos.

LEIA MAIS

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s