GERAL, SERGIPE

Professores de Sergipe poderão acessar curso online em três módulos

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) e União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), por intermédio da coordenação estadual do Programa de Implementação do Currículo de Sergipe, disponibilizaram dois cursos direcionados aos professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. Os cursos foram divididos em três módulos e têm duração de 40 horas/aula, com certificação, podendo ser acessado pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem da Seduc.

Para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental, os cursos trazem o tema “O Currículo de Sergipe e Estratégias de Implementação nas Escolas”, cujo objetivo é possibilitar que o público-alvo conheça, discuta e aplique os conceitos matriciais do currículo da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e do Currículo de Sergipe, os métodos ativos de aprendizagens e as avaliações de caráter formativo, a fim de que seja capaz de (re)elaborar aulas à luz do Currículo de Sergipe e de socializar o conhecimento recebido a outros professores e gestores.

O público-alvo desse curso são professores, diretores, coordenadores pedagógicos,técnicos e demais profissionais da Educação. O curso é dividido em três módulos a distância, com carga horária total de 40 horas/aula. O espaço de estudos estará disponível no período de 20 de abril a 17 de maio.

Acesse: http://capacitacao.seduc.se.gov.br/moodle/login/index.php

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s