BAHIA, GERAL

Estudantes da Bahia participam de live para monitoria remota

Estudantes monitores do programa Mais Estudo, coordenadores pedagógicos e gestores escolares participaram, nesta terça-feira (28), de uma live na página do YouTube da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, quando receberam orientações e tiraram dúvidas sobre a realização de monitoria de forma remota, diretamente de suas casas, para os colegas, durante o período de isolamento social, como medida de prevenção ao Coronavírus.

A transmissão contou com a participação do secretário da Educação, Jerônimo Rodrigues, e foi mediada pela superintendente de Políticas para a Educação Básica, Manuelita Falcão Brito. Para este ano, serão investidos R$ 6 milhões no programa.

O secretário Jerônimo Rodrigues dialogou com os estudantes e falou sobre a importância do programa. “Este é um programa muito caro para nós e esta live de diálogo com estudantes serviu para apresentarmos as nossas orientações e para que eles pudessem fazer as suas críticas, sugestões e análises, para a gente poder tocar o programa. Neste momento, é importante que os estudantes se dediquem ao Mais Estudo, ajudem os colegas e façam um bom uso dos conteúdos que nós disponibilizamos e aguardem com tranquilidade o retorno das aulas”, destacou. 

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s