GERAL, RORAIMA

Governo de Roraima premia escolas por projetos feitos durante a pandemia

Na tarde desta segunda-feira, dia 30, três escolas, uma no interior e duas na Capital receberam o troféu e R$ 10 mil como premiação pelas boas práticas adotadas em tempos de pandemia. A premiação faz parte da primeira edição do Prêmio Estadual de Gestão Escolar Professora Maria Odete Calheiros Pena promovida pela Seed (Secretaria de Educação, Cultura e Desporto).

O prêmio estadual foi lançado no dia 13 de agosto, conforme Decreto N° 29.112-E. O governador Antonio Denarium ressaltou esta é uma forma de valorizar os profissionais da educação. “Uma prerrogativa da minha gestão é a valorização dos servidores. O prêmio Professora Maria Odete vem justamente para isso. Com profissionais valorizados, a educação melhora cada vez mais”, disse.

Em primeiro lugar, com o prêmio de R$ 5 mil, ficou a Escola Estadual Major Alcides, em Boa Vista, com o projeto “Experiências de aprendizagem no contexto da pandemia de COVID-19, utilizando tecnologia como recurso para desenvolvimento da aprendizagem os alunos”. A gestora da unidade, a professora Ana Ilza, ressaltou a importância do prêmio.

LEIA MAIS

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s