GERAL, RORAIMA

Ensino remoto na rede estadual de Roraima encerra nesta quinta (10) e ano letivo 2020 será suspenso

Nesta quinta-feira, dia 10, a Seed (Secretaria de Educação e Desporto) encerrará a oferta do ensino remoto em toda rede estadual de ensino. Com isso, o ano letivo 2020 será suspenso. Até o dia 26 de dezembro, os professores e equipe pedagógica das escolas realizarão a correção de atividades, planejamentos e a avaliação do período das atividades remotas.  As férias escolares do final do ano foram preservadas e serão de 28 de dezembro de 2020 à 26 de janeiro de 2021.

Neste momento, os estudantes não estarão aprovados e nem reprovados no ano letivo 2020. As avaliações, provas e atribuições de notas só poderão ser realizadas quando do retorno das aulas presenciais, momento em que poderá ser feito o cômputo das atividades remotas e do cumprimento efetivo de dias letivos.

A secretária de Educação e Desporto, Leila Perussolo, enfatizou que a Seed está seguindo todas as diretrizes e normativas emanadas pelo CNE [Conselho Nacional de Educação] e normatizadas pelo CEE/RR [Conselho Estadual de Educação de Roraima].

LEIA MAIS

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s