GERAL, PERNAMBUCO

Governo de Pernambuco autoriza a vacinação de profissionais da Educação

O governador Paulo Câmara anunciou, nesta última quinta-feira (27.05), que o Estado vai avançar na imunização contra a Covid-19, com a vacinação dos trabalhadores da educação. O agendamento das aplicações será organizado de acordo com o esquema de imunização de cada município. Os profissionais devem pegar uma declaração de trabalho e realizar o agendamento junto a secretaria de saúde do município onde trabalha. 

Nesta etapa, a imunização atenderá aos Trabalhadores da Educação do Ensino Básico (creche, pré-escolas, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizantes e EJA) e Trabalhadores da Educação do Ensino Superior. 

“Estamos dando hoje um importante passo no combate à Covid-19. Iniciar a vacinação dos profissionais da Educação em todo o Estado foi uma luta grande, mas que conseguimos vencer com serenidade e obstinação. Gostaria de ressaltar ainda que, mesmo com o início da vacinação, é muito importante que todos os protocolos sigam sendo respeitados, dentro e fora das nossas instituições de ensino. Usem máscara, evitem aglomerações e mantenham o distanciamento social”, afirmou o secretário de Educação e Esportes de Pernambuco, Marcelo Barros.

LEIA MAIS

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s